Dúvidas Frequentes
Sobre os Produtos
1 - Qual a diferença do Ouro 18K para o Ouro 14K?
O ouro 18K é composto por 75% de ouro e 25% de outros metais. Já o ouro 14K é composto por 58,3% de ouro e 41,7% de outros metais.
2 – Visualmente, tem alguma diferença do ouro 18K para o ouro 14K?
A diferença é mínima, praticamente imperceptível. Disponibilizamos em nossos atendimentos presenciais uma amostra dos dois metais para o cliente comparar.
3 - O ouro 14K descasca ou tem uma durabilidade menor que o 18K?
O ouro 14K tem a mesma durabilidade que o ouro 18K, portanto ele nunca irá descascar.
4 - Existe alguma diferença na garantia do Ouro 18K e do Ouro 14K?
A garantia para as duas opções é exatamente a mesma, que é uma Garantia Permanente referente à qualidade dos materiais utilizados na confecção das alianças.
5 – Se eu comprar o ouro 14K e futuramente desejar trocar para o ouro 18K, é possível?
Sim, as suas alianças usadas entram como abatimento na aquisição de suas novas alianças pela cotação da época, e você irá pagar apenas a diferença.
6 – É possível penhorar o ouro 14K na Caixa Econômica?
A Caixa Econômica Federal penhora apenas o ouro 18K.
7 - Qual a garantia dos produtos?
Nossos produtos acompanham um certificado de garantia permanente em relação à qualidade e autenticidade dos materiais utilizados na sua confecção.
Oferecemos gratuitamente o ajuste de medida no momento do recebimento e mais outro ajuste por tempo indeterminado, o cliente arca apenas com o frete.
Em alguns ajustes pode ser necessário o acréscimo de ouro para que a qualidade da peça seja mantida. Nestes casos, os custos do acréscimo do material são repassados para o cliente.
8 - O que está incluso na compra?
Incluso gravação nas alianças, estojo de veludo, certificado de garantia e NFC-e.
Sobre o Processo de Compra
1 - É possível fazer a compra pelo site?
Nosso site funciona apenas como um catálogo online e todo o processo de compra é realizado através do nosso Whatsapp;
2 - Como solicitar atendimento presencial no meu endereço?
Disponibilizamos consultores para atender no seu endereço, seja residencial ou comercial. O agendamento é feito através do whatsapp. Serviço disponível para as cidades de Betim, Belo Horizonte e Contagem.
3 - Preciso inserir meus dados no site?
Não, nosso site funciona apenas como um catálogo. Todo o processo de compra é realizado através do whatsapp.
4 - Onde estão localizadas as unidades de atendimento?
Disponibilizamos unidades de atendimento em Betim, Eldorado, Barreiro e Funcionários (Savassi). Os atendimentos são realizados mediante agendamento, pelo whatsapp.
5 - É seguro comprar na Gerlu Joias?
Sim! Estamos a mais de 35 anos no mercado e temos o compromisso de entregar os pedidos de nossos clientes exatamente como o combinado. Zelamos pela qualidade e autenticidade de nossos produtos.
6 - Qual a garantia dos produtos?
Nossos produtos possuem garantia vitalícia quanto à autenticidade e qualidade dos materiais utilizados na confecção de nossas joias. Além do direito a um ajuste de medida por tempo indeterminado. No caso de necessidade de mais ajustes ou reparos causados por acidentes, oferecemos condições especiais para nossos clientes.